Adrenalinum

  • Sob consulta
    Adrenalinum

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Adrenalinum

Para que serve Adrenalinum ?
 
Adrenalinum ou Epinephrine (Epinefrina), é um ótimo e seguro medicamento homeopático, administrado efetivamente em ocorrências de congestão pulmonar, dor abdominal, constrição torácica com falta de ar, erupções de soro, asma e angina.
 
Adrenalinum se trata do princípio ativo da medula da glândula supra-renal, sendo empregado como um mensageiro químico na regulação das atividades do corpo, isto é, a sua presença é essencial para a atividade do nervo simpático. A ação de Adrenalinum em qualquer parte é o mesmo que a estimulação do nervo simpático.

Adrenalinum contraindicação :
 
Este medicamento não deve ser utilizado por pessoas que possuem hipersensibilidade a Epinephrine ou a qualquer componente da fórmula de Adrenalinum. Consulte o médico e siga suas orientações antes de iniciar o tratamento com este medicamento.
 
Adrenalinum cuidado :
 
Devido à sua afinidade com o oxigênio, o medicamento se decompõe facilmente na água e dilui em soluções ácidas. A solução tem de ser protegida do ar e da luz. Não deve ser frequentemente repetida, devido a lesões cardíacas e arteriais. 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos