Actigym

  • Sob consulta
    Actigym

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
ACTIGYM

Actigym é um ativo marinho obtido por biotecnologia a partir do microrganismo Bacillussp, encontrado na Ilha das Bermudas, no Oceano Atlântico. A substância é utilizada como princípio ativo em cremes redutores de medida, pois sua ação promove a melhora do tônus corporal, melhorando a firmeza da pele e prevenindo a flacidez.

Actigym creme é conhecido como o “Personal Trainer Secreto”, pois potencializa os resultados obtidos com o exercício físico, reduzindo as medidas do abdômen, coxas e braços. O produto Actigym atua por meio da redução do acúmulo de gordura pelos adipócitos e aumenta a liberação de adiponectina, um hormônio que controla a ingestão alimentar.  Sua ação ainda promove o aumento das fibras musculares e o fortalecimento da musculatura.

Actigym Benefícios:

- Potencializa o efeito do exercício físico;
- Auxilia a redução de medidas;
- Aumenta o tônus muscular;
- Aumenta a síntese de fibras musculares e previne a flacidez;
- Diminui o teor de triglicérides dos adipócitos;
- Auxilia na redução do peso corporal;
- Auxilia no ganho de massa muscular magra.

Actigym  Como usar?


Actigym deve ser utilizado em conjunto com uma dieta alimentar equilibrada e pobre em gorduras, além da prática regular de exercícios físicos, a fim de que possa alcançar os resultados desejados. Leia as instruções de uso contidas na bula do produto.

Actigym é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Na presença de qualquer reação adversa, suspenda o uso e procure um médico habilitado.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Mantenha o produto em sua embalagem original, em local seco, protegido do calor e longe do alcance de crianças.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Actigym sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Pele jovem com o óleo de rosa mosqueta

Autor:

Combate às olheiras e ajuda no fortalecimento das unhasLeia Mais

O que pode estar te envelhecendo antes do tempo?

Autor:

Hábitos ajudam na formação de rugas precoces. Confira receita caseira preventiva Leia Mais

Máscaras caseiras para melhorar a aparência dos poros

Autor:

Dicas para combater manchas e promover o colágeno Leia Mais

Tratamentos naturais para acabar com as manchas escuras na virilha

Autor:

São simples e devem ser realizados todas as noitesLeia Mais

Super produtos